Disney Channel estreia “Moon Girl e o Dinossauro Diabólico”

Série traz uma nova heroína MARVEL afroamericana.
The Walt Disney Company Portugal
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Lunella Lafayette tem treze anos e tem um dinossauro de dez toneladas. Juntos vão proteger Nova Iorque do perigo. Está dado o mote para a nova série de animação do Disney Channel Portugal.

A série estreia no próximo dia 10 de março, no serão do canal e traz “uma abordagem vibrante e frenética de super-heróis num cenário nova-iorquino. Uma adolescente de 13 anos, afro-americana, e um T-Rex vermelho prometem proteger Lower East Side dos vilões”, descreve o canal da The Walt Disney Company Portugal, acrescentando que Lunella não é uma rapariga qualquer: “É uma personagem que se destaca pelos seus óculos de aros redondos e inteligência fora do normal, revelando-se um autêntico génio científico, que, acidentalmente, teve a capacidade de teletransportar o Dinossauro Diabólico da pré-história para a atualidade”.

Esta é a uma série da MARVEL, inspirada nos livros de banda desenhada daquele estúdio, e que quer transmitir “valores como o heroísmo, a amizade e a importância do trabalho de equipa”. A série de animação conta com Steve Lotter (realizador de “Kim Possible”) e Laurence Fishburne (o “Morpheus” da trilogia “Matrix”) como produtores executivos. Ao longo dos episódios, os dois veteranos “procuraram recriar Nova Iorque como uma cidade cheia de cor e vibrante que respeita ao máximo o ADN de Lower East Side”.

A série vai estrear às 21h10, sendo que os episódios seguintes vão para o ar todos os fins de semana às 12h, 16h25 e 20h50.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

TVCine propõe fins de semana com vencedores dos OSCARS

Artigo seguinte

Ciclo "Dias do Cinema Israelita" quer aproximar culturas

Há muito mais para ler...