CNID considera “sem sentido” atitude de Cristiano Ronaldo de não responder a perguntas da CMTV

Episódio aconteceu na conferência de imprensa que antecedeu o jogo da seleção portuguesa frente ao Listenstaine.
Hossein Zohrevand/Tasnim News Agency (CC BY 4.0)
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 6 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

A Associação de Jornalista de Desporto (CNID) condenou a posição assumida por Cristiano Ronaldo de não responder às perguntas do jornalista da CMTV e do jornal desportivo Record destacado para fazer a cobertura da conferência de imprensa de antecipação do encontro da seleção portuguesa frente à equipa do Listenstaine.

Num comunicado emitido esta sexta-feira, a associação considera que a “atitude” foi “incorreta e sem sentido”, frisando que “não é a primeira vez que isto acontece”: “Uma conferência de Imprensa é, por definição, aberta a todos os Jornalistas e em que todos podem ter oportunidade de fazer ao menos uma pergunta”, acrescenta.

Segundo o comunicado, terá sido a própria Federação Portuguesa de Futebol a informar o jornalista de que o jogador português não iria responder a questões dos dois meios de comunicação social do grupo Cofina.

Há muito tempo que a relação entre o jogador e o Correio da Manhã não é cordial, sendo que culminou com o momento em que, durante o estádio da seleção portuguesa em França no Europeu de 2016 e quando abordado por um jornalista do canal, o jogador arrancou o microfone e lançou-o para um lago.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Arcos de Valdevez: "Bois da Páscoa" estão de regresso

Artigo seguinte

IPCA assinala dia do Estudante com emissão experimental de televisão

Há muito mais para ler...

Spelling error report

The following text will be sent to our editors: