AMC Crime chega à Vodafone Portugal

Era o único canal da AMC Networks que não estava disponível na operadora.
Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

O canal da investigação de crimes já está disponível em todas as principais operadoras portuguesas. Desde esta quarta-feira que já é possível ver o AMC Crime na grelha da Vodafone Portugal.

O canal produzido pela AMC Networks International Southern Europe era o único do grupo que não estava disponível na operadora: “Estamos muito satisfeitos por poder oferecer o nosso canal a todos os assinantes da Vodafone [Portugal], levando até casa de mais portugueses os melhores conteúdos relacionados com a investigação de crimes reais e a melhor seleção de programas de investigação policial”, refere o diretor-geral Manuel Balsera numa nota enviada à imprensa.

O AMC Crime está disponível em alta-definição na posição 128 na grelha de canais da box (posição anteriormente ocupada pelo canal RT Documentary), estando também disponível na app de tv em mobilidade da operadora.

Surgido em Portugal como Crime + Investigation, o canal é designado como AMC Crime desde 2022. AMC, AMC Break, Biggs, Canal Hollywood, Canal Panda, Casa e Cozinha, História e Odisseia e os serviços de streaming AcornTV e Panda+ são também canais produzidos e distribuídos pela AMC Networks International Southern Europe.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

MEO altera pack Ukrainian TV

Artigo seguinte

Quando os brócolos conversam: Estudo investiga como o cérebro processa frases ficcionais

Há muito mais para ler...