TVI e Amazon Prime Video anunciam regresso da série “Morangos Com Açúcar”

Série deverá estrear no último trimestre de 2023. Casting arranca já no próximo sábado.
TVI e Amazon Prime Video anunciam regresso da série “Morangos Com Açúcar”
Media Capital
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

A série “Morangos Com Açúcar” está de regresso. O grupo Media Capital e a Amazon Prime Video anunciaram a produção de duas novas temporadas do projeto, que deverá estrear no último trimestre de 2023.

O acordo para a produção deste reboot da série juvenil foi assinado na tarde desta segunda-feira e a série manterá a mesma estrutura das séries originais: a primeira temporada acompanhará um ano escolar e a segunda vai seguir as férias de verão.

O diretor-geral da TVI José Eduardo Moniz mostrou-se contente pelo regresso da série: “É parte da história do canal, como um dos formatos mais impressionantes e com mais sucesso da história da televisão portuguesa”, considera, acrescentando que este acordo vai trazer “uma nova dimensão a nível internacional” ao formato. Já Ricardo Carbonero, Head of Prime Video Content para Portugal e Espanha, diz que a plataforma está orgulhosa de ter a série no catálogo: “Sabemos que é um regresso muito aguardado e, em parceria com a TVI, acreditamos que tem potencial para se tornar um ícone para as próximas gerações”.

Além de membros do elenco original, a série contará com novos talentos que serão selecionados através de um casting, cujas inscrições já abriram no site da estação de Queluz de Baixo.

Este é mais um conteúdo em português que se junta ao catálogo da Amazon Prime Video, que inclui “Operação Maré Negra”, “Chega a Casa”, “A Crónica dos Bons Malandros” ou “PRAXX”.

Total
0
Partilhas
1 comentário

Os comentários encontram-se encerrados.

Artigo anterior
Mariana Van Zeller regressa para terceira temporada de “Na Rota Do Tráfico” no NatGeo Portugal

Mariana Van Zeller regressa para terceira temporada de "Na Rota Do Tráfico" no NatGeo Portugal

Artigo seguinte
Grupo Renascença volta a reunir estações para celebrar o Dia Mundial da Rádio

Grupo Renascença volta a reunir estações para celebrar o Dia Mundial da Rádio

Há muito mais para ler...