Avis: Rodrigo Leão organiza “POESIAVIS”

Esta é a segunda edição do evento cultural.
Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

O palco do Auditório Municipal Ary dos Santos, em Avis, vai receber música e poesia: o “POESIAVIS” acontece já no próximo dia 18 de março. A organização está a cargo do músico e compositor Rodrigo Leão.

Numa nota enviada às redações, o município avisense refere que “serão declamados poemas de autores como Alberto Caeiro, Álvaro de Campos, Alexandre O’Neill, Mário Cesariny, Natália Correia e José Régio mas também dos poetas populares do Concelho de Avis João Guilherme, Dinis Muacho e António José Carrilho”, num serão que se quer “dedicado à cultura”.

O evento contará com declamações de Maria Vitória Carrilho, Miguel Borges, Pedro Oliveira, Paulo Roque e da antiga ministra da Cultura Gabriela Canavilhas. Carlos Poeiras e a Orquestra de Acordeão Mestre de Avis, Celina Piedade e Ana Santos e Gabriel Gomes e Rodrigo Leão serão os responsáveis pela música.

Esta é a segunda edição do evento: a primeira aconteceu em 2022 e contou também com a presença de Rodrigo Leão. Tal como na última edição, a entrada é gratuita.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Eurovision Show #188 (25/02/2023)

Artigo seguinte

Halsey lança single "Die 4 Me"

Há muito mais para ler...