Vodafone Group

Primeiro HBO, depois Netflix: boxes antigas da Vodafone deixam de ser compatíveis

Operadora troca os equipamentos de forma gratuita
2 Partilhas
2
0
0

É mais uma alteração ao serviço da Vodafone Portugal e que promete dar dores de cabeça aos clientes: as boxes mais antigas do serviço de televisão vão deixar de suportar a aplicação da Netflix, assim como a aplicação HBO Portugal.

Segundo nota o jornal digital Observador, os clientes estão a receber um alerta no equipamento, dando conta da descontinuidade do serviço em modelos mais antigos já a partir de 31 de março. Não é caso único: também os subscritores do serviço de streaming HBO Max através da operadora estão a ser informados de que as boxes antigas iriam deixar de suportar o serviço de streaming a partir de 28 de fevereiro, sendo que as respetivas subscrições também terminariam nessa altura. Dessa forma, a aplicação designada por “HBO Portugal” iria deixar de funcionar.

A Vodafone Portugal referiu ao jornal digital que o fim de suporte à Netflix nos descodificadores mais antigos se deve a uma decisão da gigante de streaming.

Para todos os casos, a operadora propõe a troca da box de televisão por um modelo mais recente e compatível e que pode passar pela “vBox”, um dos modelos disponibilizados. A troca de equipamento é gratuita e não altera o período de fidelização, além de manter a subscrição da HBO Max ativa.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

2 Partilhas
Há mais para ler...