ELEVEN Sports Portugal transmite playoffs da NFL

Jogos prolongam-se até terça-feira.
ELEVEN Sports Portugal
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Seis jogos ao longo de quatro dias: esta é a proposta da ELEVEN Sports Portugal, que vai emitir os jogos dos playoffs da National Football League (NFL).

Em nota, o canal premium de desporto indica que serão “dias intensos e repletos de emoção, com de seis jogos onde apenas o vencedor segue em frente naquela que é a fase a eliminar da competição, rumo ao Super Bowl LVII, que se realiza este ano em Glendale, no Arizona”.

As transmissões arrancam este sábado, a partir das 21h35, com a transmissão do terceiro jogo da temporada entre o San Francisco 49ers e o Seattle Seahawks, na ELEVEN 3. Na madrugada de sábado para domingo, às 01h15, o encontro entre os Jacksonville Jaguars e Los Angeles Chargers é transmitido na ELEVEN 1.

Os jogos regressam ao fim da tarde de domingo, às 18h05, com o encontro Buffalo Bills e os Miami Dolphins, na Eleven 2. Mais tarde, às 21h40, há transmissão do jogo Minnesota Vikings – New York Giants. Na madrugada de domingo para segunda, às 01h15, na ELEVEN 1, os Cincinnati Bengals defrontam os Baltimore Ravens.

O último jogo a ser emitido a ser emitido na ELEVEN Sports Portugal será o Tampa Bay Buccaneers – Dallas Cowboys. O jogo será transmitido na madrugada de segunda para terça, às 01h15, na ELEVEN 1.

Os canais da ELEVEN Sports Portugal estão disponíveis na MEO, NOS, NOWO e Vodafone.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Jornalista iraniana presa no aeroporto e colocada na cadeia de Evin sem detalhes de acusação

Artigo seguinte

Eurovision Show #182 (14/01/2023)

Há muito mais para ler...