Canais TVCine preparam programação para a Noite de Reis

“Cyrano” e “MCCurry: O Desígnio da Cor” estreiam na televisão portuguesa
2021 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. All rights reserved.
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Um filme nomeado para o Globo de Ouro de Melhor Musical/Comédia e um documentário. Estas são as propostas dos canais TVCine para a próxima sexta-feira.

O filme é “Cyrano”, uma estreia na televisão portuguesa, e queque conta com Peter Dinklage no papel do herói romântico. Baseado na peça de Edmond Rostand, a película do realizado Joe Wright “reinventa uma das mais intemporais histórias de amor em forma de drama musical”, frisa o canal premium de cinema e séries, acrescentando que Cyrano de Bergerac “deslumbra todos com as suas palavras e a sua habilidade com a espada, mas, devido à sua aparência, não se acha digno do amor da bela Roxanne. Demasiado autoconsciente para a cortejar, ajuda o jovem Christian a conquistar o seu coração com cartas de amor”, acrescenta. O filme será emitido a partir das 21h30, no canal TVCine Top, ficando depois disponível no serviço de streaming TVCine+.

Já o documentário será emitido pelo TVCine Edition e é sobre “uma das vozes mais conhecidas da fotografia contemporânea”: “McCurry: O Desígnio da Cor” estreia em Portugal e debruça-se sobre a vida do fotografo Steve McCurry, o autor do mítico retrato “Rapariga Afegã”, através de “entrevistas exclusivas com a família, amigos, colegas e com o próprio McCurry”, dando “vida às histórias por detrás de algumas das fotografias mais conhecidas do século XX, refletindo sobre os momentos mais marcantes da sua vida e dos seus quarenta anos de carreira”. O documentário será emitido a partir das 22h, ficando depois disponível no serviço de streaming TVCine+.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

"Sister Boniface" estreia no FOX Crime

Artigo seguinte

Winter Beer Fest anima centro de Viana do Castelo

Há muito mais para ler...