Divulgação

TVI Player chega à Amazon Fire TV

Serviço chegará em breve às smart tv Samsung e LG.
0 Partilhas
0
0
0

Se tens um equipamento Fire TV da Amazon, já é possível aceder ao serviço de streaming da TVI.

O TVI Player está disponível desde, pelo menos, esta quarta-feira, e está a ser encarado pelo grupo Media Capital como “mais um importante passo na distribuição” do serviço nas diferentes plataformas.

A disponibilização do serviço de streaming para Amazon Fire TV acontece depois do TVI Player ter sido disponibilizado nas boxes dos operadores MEO, NOS, NOWO e Vodafone Portugal: “Esta presença na Fire TV é o reforço da nossa aposta na distribuição, onde a força das marcas e conteúdos da TVI e da CNN Portugal se tem demonstrado pelo crescimento sólido da utilização, ano após ano, do TVI Player“, afirma diretor-coordenador da Media Capital Digital Ricardo Tomé, numa nota enviada às redações.

O serviço está disponível a nível mundial. Os utilizadores em Portugal podem aceder a muitos dos conteúdos dos canais TVI e CNN Portugal, assim como à emissão em direto, de forma totalmente gratuita. Já os utilizadores fora do país, têm de subscrever o TVI Player Internacional.

A empresa de media garante também que o TVI Player chegará em breve às smart tv Samsung e LG.

Lançado em 2015, o TVI Player agrupa toda a oferta vídeo dos canais TVI e da CNN Portugal, disponibilizando programas na íntegra, as emissões em direto e conteúdos exclusivos.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...