Divulgação

“Tamem Digo” apresentado em Vila Real

Esta é uma das últimas ações culturais da livraria transmontana em 2022.
1 Partilhas
1
0
0

Lançado em agosto, o livro “Tamem Digo – Uma história de Migrações” (Officina Noctua, 2022) é apresentado em Vila Real já esta segunda-feira, dia 19. A sessão, que conta com a presença do autor Jorge Pinto, acontece na livraria Traga-Mundos.

O livro fala sobre a avó do autor: “A Maria do Carmo, a Avó Carmo, foi e é uma mulher como tantas outras, com uma vida que poderia ter sido a das vossas avós, das vossas mães ou das vossas irmãs”, refere na nota enviada às redações, acrescentando que “onde esteve, foi sempre uma entre muitos e é por isso que quero falar dela”.

Jorge Pinto tem um vasto currículo, sendo formado em Engenharia do Ambiente e doutorado em Filosofia Social e Política. É coautor de vários livros académicos e de bandas-desenhadas como “Amadeo” (Saída de Emergência, 2018) e “Liberdade Incondicional 2049” (Green European Journal, 2019). É também um dos cofundadores do partido Livre.

A sessão de apresentação está agendada para as 21h e é uma das últimas ações culturais de 2022 da livraria transmontana.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

1 Partilhas
Há mais para ler...