Nucafé Recors/Facebook

Morreu a cantora Claudisabel

Tinha 40 anos.
0 Partilhas
0
0
0

A cantora portuguesa Claudisabel morreu esta segunda-feira. A informação foi confirmada pela editora Nucafé Records na página oficial da artista na rede social Facebook.

Num curto comunicado, a editora refere que a artista morreu “após um acidente automóvel”: “A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”, acrescenta.

Segundo a CNN Portugal, refere que a cantora esteve envolvida num acidente na A2, na madrugada desta segunda-feira. Doze viaturas e vinte e quatro operacionais estiveram envolvidos no socorro. Houve ainda um ferido a registar.

Claudiaisabel nasceu em 1982, acabando por lançar o seu primeiro disco em 1995, com o título “Dizias Tu, Pensava Eu” (País Real Produções, 1995). “Não Vou Voltar A Chorar”, “Preciso D’Um Herói” ou “Super Apaixonada” são alguns dos maiores êxitos da artista. Em 2010, participou no Festival da Canção, com o tema “Contra Tudo E Todos”. Tinha 40 anos.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas