Morreu a cantora Claudisabel

Tinha 40 anos.
Nucafé Recors/Facebook
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 11 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

A cantora portuguesa Claudisabel morreu esta segunda-feira. A informação foi confirmada pela editora Nucafé Records na página oficial da artista na rede social Facebook.

Num curto comunicado, a editora refere que a artista morreu “após um acidente automóvel”: “A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”, acrescenta.

Segundo a CNN Portugal, refere que a cantora esteve envolvida num acidente na A2, na madrugada desta segunda-feira. Doze viaturas e vinte e quatro operacionais estiveram envolvidos no socorro. Houve ainda um ferido a registar.

Claudiaisabel nasceu em 1982, acabando por lançar o seu primeiro disco em 1995, com o título “Dizias Tu, Pensava Eu” (País Real Produções, 1995). “Não Vou Voltar A Chorar”, “Preciso D’Um Herói” ou “Super Apaixonada” são alguns dos maiores êxitos da artista. Em 2010, participou no Festival da Canção, com o tema “Contra Tudo E Todos”. Tinha 40 anos.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

"Tamem Digo" apresentado em Vila Real

Artigo seguinte

Natal, em 50 palavras

Há muito mais para ler...

Spelling error report

The following text will be sent to our editors: