Mau tempo causa impactos pontuais nas telecomunicações

As três operadoras dizem ter a operação normalizada.
nodar77
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

O mau tempo sentido esta terça-feira afetou os serviços de telecomunicações prestados pela Altice Portugal, NOS e Vodafone Portugal. No entanto, as falhas foram pontuais e residuais e focaram-se nas zonas de Lisboa e Vila Real.

A NOS foi a mais afetada, tendo-se verificado constrangimentos “pontuais” ao início da manhã devido à “falta de energia ou inundações, em algumas das zonas mais afetadas pela precipitação”. “A situação está controlada e o impacto do mau tempo nos serviços é pouco expressivo”, acrescentou a operadora do grupo SONAE à comunicação social, frisando que as equipas “permanecem em alerta máximo e estão preparadas para atuar face a qualquer situação que possa surgir”.

Por seu turno, a Altice Portugal e Vodafone Portugal afirmam que não tiverem falhas significativas e que a maior incidência se centrou na zona da Grande Lisboa.

Portugal está a enfrentar uma vaga de mau tempo, sendo que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera colocou todo o continente e o arquipélago da Madeira em alerta amarelo, para esta quarta-feira. São esperados “aguaceiros por vezes fortes e acompanhados de trovoada”. O alerta vigorará entre as 09h e as 18h.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Seleção portuguesa de futebol analisada nos meios digitais

Artigo seguinte

Comunicado d'o largo.

Há muito mais para ler...