The Walt Disney Company

Disney+ lança trailer da série “Extraordinária”

Produção britânica chega a 25 de janeiro à plataforma de streaming.
0 Partilhas
0
0
0

É a nova comédia original da plataforma de streaming Disney+: “Extraordinária” chega na íntegra a 25 de janeiro e já tem trailer oficial.

Passado num mundo em que todos ganham superpoderes quando fazem dezoito anos, a história centra-se em Jen, cujo poder, aos vente e cinco anos, ainda não chegou: “Como se fosse uma lagarta rodeada de borboletas, Jen sente-se incapaz de seguir em frente, presa num emprego sem saída numa loja de festas e com encontros amorosos ocasionais com Luke, um jovem pouco fiável com a irritante e interessante capacidade de voar”, descreve a Walt Disney Portugal, acrescentando que Jen “nem sequer tem exigências quanto ao que pode ser: supervelocidade? Olhos a laser? A capacidade de ligar uma tomada USB na posição correta à primeira tentativa? Ela aceita qualquer coisa”. No entanto, Jen pode contar com Carrie, a sua melhor amiga desde a escola, cujo poder é comunicar com os mortos. “Esta é uma comédia fresca e inovadora sobre ser jovem e encontrar o seu lugar num mundo confuso, quando apenas se consegue ser ‘normal'”, descreve a gigante de entretenimento.

A série de oito episódios foi escrita por Emma Moran e conta com Máiréad Tyers, Sofia Oxenham, Bilal Hasna e Luke Rollason no elenco.

Esta será a nova aposta britânica no serviço de streaming depois da comédia “Época de Casamentos” e da série documental “Salvem a nossa equipa com David Beckham”: “A equipa de Conteúdos e Operações Internacionais da Disney continua a trabalhar com excelentes criadores e produtores premium como parte do compromisso da empresa em procurar, desenvolver e produzir produções originais de alta qualidade de todo o mundo”, frisa a plataforma.

Vê o trailer:

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...