o largo. relança canal “Emprego & Empreendedorismo”

“E&E” integrará notícias e um sistema de busca por oportunidades de emprego.
Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Um canal de notícias e guias e, ainda, um sistema de procura de vagas de emprego. o largo. vai relançar o canal Emprego & Empreendedorismo (E&E) durante o mês de dezembro.

O canal estará totalmente integrado dentro da rede, que já inclui o canal de informação regional Informadouro, o projeto de curadoria Sob Escuta e a rádio digital o largo. rádio powered by: Torontocast. “É uma responsabilidade adicional”, admite o diretor do projeto editorial Bruno Micael Fernandes, acrescentando que o novo canal vai-se inserir no trabalho da redação. Além do fluxo noticioso, divulgando oportunidades de emprego, o novo canal também integrará dicas e informações úteis para quem está no mercado de trabalho: “Queremos construir uma ferramenta útil para todos”, assegura

O E&E surgiu como programa de televisão numa televisão universitária. Em 2016, o programa é relançado com novo grafismo e, ao longo de duas temporadas, tenta mostrar a atualidade de empreendedorismo e empregabilidade na academia transmontana e na região. Em 2018, é integrado n’o largo, sendo criada uma nova linha gráfica e com atualizações da página de Facebook. No novo canal, estará disponível todo o arquivo dos programas emitidos na estação de televisão: “Queremos muito honrar o trabalho que foi feito nesse tempo, mantendo-o acessível”, sublinha.

O canal ficará disponível em http://emprego.olargo.pt.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Eurovision Show #175 (26/11/2022)

Artigo seguinte

ELEVEN disponibiliza conteúdos da Thinking Football Summit

Há muito mais para ler...