Museu FC Porto assinala aniversário do Estádio do Dragão

Museu oferece descontos para sócios do clube
Museu FC Porto  assinala aniversário do Estádio do Dragão
Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

O Museu Futebol Clube do Porto (Museu FC Porto) vai comemorar o décimo nono aniversário do Estádio do Dragão com descontos nos bilhetes para visitas temáticas e uma oficina para famílias.

As comemorações arrancam esta quarta-feira com um desconto de 50% para os sócios do clube da “Invicta”, desde que tenham um lugar anual no estádio para esta temporada. O desconto incidirá sobre os ingressos para a “Tour FC Porto”, que inclui uma visita temática ao Museu do Estádio, e que pode ser aproveitado para “realizar uma das sete Visitas Temáticas (dia 16) que fazem parte dos eventos comemorativos”.

Outras dos momentos das comemorações será a oficina “Mestre de Primeira”. Convidando as famílias a participar, a ação é promovida pelo Serviço Educativo do Museu FC Porto e pretende colocar as crianças a “recriar azulejos do painel concebido por Júlio Resende para o estádio do FC Porto”: “Cada autor vai escrever o nome na própria recriação e, no final, quando todos acabarem, teremos mais um belíssimo mural original”, frisa a institução.

Todas as informações podem ser consultadas no site oficial do museu.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior
RTP2 estreia documentário sobre Chu Teh-Chun

RTP2 estreia documentário sobre Chu Teh-Chun

Artigo seguinte
TVCine estreia “Ponto de Ebulição”

TVCine estreia "Ponto de Ebulição"

Há muito mais para ler...