Museu FC Porto assinala aniversário do Estádio do Dragão

Museu oferece descontos para sócios do clube
Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

O Museu Futebol Clube do Porto (Museu FC Porto) vai comemorar o décimo nono aniversário do Estádio do Dragão com descontos nos bilhetes para visitas temáticas e uma oficina para famílias.

As comemorações arrancam esta quarta-feira com um desconto de 50% para os sócios do clube da “Invicta”, desde que tenham um lugar anual no estádio para esta temporada. O desconto incidirá sobre os ingressos para a “Tour FC Porto”, que inclui uma visita temática ao Museu do Estádio, e que pode ser aproveitado para “realizar uma das sete Visitas Temáticas (dia 16) que fazem parte dos eventos comemorativos”.

Outras dos momentos das comemorações será a oficina “Mestre de Primeira”. Convidando as famílias a participar, a ação é promovida pelo Serviço Educativo do Museu FC Porto e pretende colocar as crianças a “recriar azulejos do painel concebido por Júlio Resende para o estádio do FC Porto”: “Cada autor vai escrever o nome na própria recriação e, no final, quando todos acabarem, teremos mais um belíssimo mural original”, frisa a institução.

Todas as informações podem ser consultadas no site oficial do museu.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

RTP2 estreia documentário sobre Chu Teh-Chun

Artigo seguinte

TVCine estreia "Ponto de Ebulição"

Há muito mais para ler...

Spelling error report

The following text will be sent to our editors: