MEO adia (novamente) saída do Channel 1 Russia

Canal é um exclusivo da operadora.
MEO adia (novamente) saída do Channel 1 Russia
Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Era para ter sido em junho. Depois, foi adiada para julho e, mais tarde, para agosto. Foi novamente adiada para setembro e, depois, para outubro. Mas a saída não aconteceu! Agora, a MEO voltou a adiar a saída do canal Channel 1 Russia da sua grelha.

A informação é avançada pela operadora participada da Altice Portugal no seu site, indicando que o canal “deixará de estar disponível na oferta de canais MEO” a partir de 30 de novembro.

Um número muito reduzido de clientes tem questionado no fórum oficial da operadora sobre a manutenção do canal no ar, sendo que a CNN Portugal fez uma reportagem sobre o assunto, considerando o Channel 1 Russia como “um dos principais veículos da narrativa de Vladimir Putin”. À mesma reportagem, a MEO justificou-se dizendo que a transmissão do sinal do Channel 1 Russia “uma vez que a mesma não foi proibida” pela resolução da Comissão Europeia de impedir o sinal de vários canais russos como o Russia Today ou a Sputnik. “A MEO cumpre integralmente as disposições legais em vigor e as suas obrigações contratuais”, frisou fonte oficial da operadora àquela reportagem.

O Channel 1 Russia é um canal público russo, dirigido à comunidade russófona na diáspora. Em Portugal, é um exclusivo MEO.

Total
0
Shares
Artigo anterior
Bolsonaro diz que não fala “espanhol nem portunhol” a jornalista português

Bolsonaro diz que não fala "espanhol nem portunhol" a jornalista português

Artigo seguinte

Plataforma permite prever efeito da combinação de fármacos para tratar o cancro

Há muito mais para ler...