Lucas Argel anuncia “Sabina” para 2023

Novo trabalho é “carregado de poesia e mensagens”.
Vera Marmelo
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 10 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Uma combinação de sonoridades afrobrasileiras eletrificadas. É desta forma que é anunciado o lançamento do novo álbum do cantautor lusobrasileiro Lucas Argel. “Sabina” chega a 22 de fevereiro de 2023.

Piscando “olhos ao rock, ao funk” e “ao samba”, o novo álbum será um trabalho “carregado de poesia e mensagens”, além de ser o “mais solar e dançante que o cantautor luso-brasileiro já concebeu até hoje”, refere a promotora de Argel.

O disco com banda desenhada, para acompanhar esta viagem musical, chega dois anos depois de “Samba de Guerrilha” e é o quarto álbum de originais: ““Sabina” relembra a história de uma quintandeira de cuja vida se sabe pouco mais além do que aconteceu num espaço de poucos dias, quando subitamente se tornou um símbolo político para depois desaparecer, e voltar como lenda”, acrescenta.

Com edição em vinil, CD e nas plataformas digitais,”Sabina” será apresentado em dois concertos no clube b.Leza, em Lisboa, no dia 23 de março, e na sala Novo Ático, no Coliseu do Porto, no dia 26 de março.

ouvir mais de Lucas Argel:
Listen on Apple Music

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Cuidados a ter com as redes sociais na Internet

Artigo seguinte

Eurovision Show #175 (26/11/2022)

Há muito mais para ler...

Spelling error report

The following text will be sent to our editors: