Município de Guimarães

Guimarães promove seminário sobre intervenção social e dinâmicas artísticas

Evento parte de projeto de Teatro participativo e procura “despertar o interesse” da comunidade.
0 Partilhas
0
0
0

O município de Guimarães vai organizar um seminário sobre envelhecimento e políticas de intervenção social. “Configurações – Intervenção Social e Práticas Artísticas” é o tema do seminário que irá abordar a ligação entre o tema da intervenção social e a forma como a as dinâmicas sociais se apresentam no campo da inovação.

O objetivo é a partilha e a produção de conhecimento sobre o tema, “procurando despertar o interesse de investigadores, técnicos especializados, profissionais de áreas diversas, participantes de projetos sociais como ainda da comunidade em geral”, partindo do projeto “Fazer Presente – Teatro Participativo em Diálogo Intergeracional”, da Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais.

O evento acontece já nos próximos dias 24 e 25 de novembro, no auditório do Teatro Jordão, e envolve diversas mesas redondas e painéis com especialistas, além da apresentação de um excerto do documentário “A Memória é Boa Companhia”, de Diogo Ferreira. O programa pode ser consultado no site da autarquia.

A participação no seminário é gratuita, mas de inscrição obrigatória num formulário online.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...