ELEVEN disponibiliza conteúdos da Thinking Football Summit

Alguns dos conteúdos produzidos pelo canal estão acessíveis a todos.
ELEVEN Sports Portugal
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

São palestras e reportagens que estão agora disponíveis para todos. A ELEVEN Sports Portugal disponibilizou no YouTube vários conteúdos realizados no âmbito da edição 2022 do “Thinking Football Summit”.

Realizado entre os dias 18 e 20 de novembro, no “Super Bock Arena”, no Porto, o evento foi promovido pela primeira vez no país pela Liga Portugal, sendo que o canal premium de desporto se associou ao evento como “co-broadcaster”, em conjunto com a SPORT TV Portugal. Na altura do lançamento do evento, a estação afirmava que o encontro serviria para “pensar, promover e crescer”: “O Thinking Football Summit será, assim, a grande montra do futebol, com debates em torno das grandes temáticas deste desporto que tanta paixão gera em muitos milhões de pessoas”, referia o canal em nota de imprensa.

A estação transmitiu diversos conteúdos em direto através do seu canal no YouTube. E são justamente alguns desses conteúdos que podem agora ser revistos, como a Cerimónia de Abertura, a conversa de Juan Gallardo, diretor do jornal desportivo espanhol MARCA, com o presidente da LaLiga Javier Tebas ou, ainda, a “Talk” “Novas formas de ver conteúdos desportivos”, que envolveu diversos players do mercado audiovisual.

O “Think Football Summit” já tem regresso marcado para os dias 07, 08 e 09 de setembro de 2023.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

o largo. relança canal "Emprego & Empreendedorismo"

Artigo seguinte

Tash Sultana confirmada no "NOS Alive"

Há muito mais para ler...