Direitos reservados

Canais FOX estreiam série do Disney+ “Andor”

Ação multiplataforma assinala lançamento do último episódio no Disney+.
0 Partilhas
0
0
0

Uma transmissão em simultâneo para celebrar o final da temporada no serviço de streaming. É já na próxima sexta-feira, 25, que os dois primeiros episódios de “Andor” vão ser emitidos nos canais FOX.

Os capítulos “Kassa” e “Reconhecido” serão assim transmitidos em simultâneo nos canais FOX, FOX Life, FOX Crime, FOX Movies e FOX Comedy, assinalando o final da temporada no serviço Disney+, que acontece com a disponibilização do último episódio a 23 de novembro.

A série de onze episódios faz parte do universo STAR WARS, mas olhando-o de “uma nova perspetiva”, explorando a “jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele próprio pode fazer. A série traz à tona a história da crescente rebelião contra o Império e como pessoas e os planetas se envolveram”, descreve o canal da The Walt Disney, acrescentando que esta “é uma era cheia de perigos, enganos e intrigas, onde Cassian embarcará no caminho que está destinado a transformá-lo em um herói rebelde”.

Diego Luna faz parte do elenco, que conta com Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough, Kyle Soller, Fiona Shaw, Forest Whitaker e Andy Serkis.

Os episódios têm emissão prevista para as 21h30.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...