Vodafone compra NOWO

Negócio está sujeito a análise por parte dos reguladores de mercado.
Direitos reservados
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

A Vodafone Portugal entrou em acordo com a detentora da NOWO Communications, a Cabonitel S.A.., para adquirir a operadora. O anúncio aconteceu na passada sexta-feira.

Em comunicado enviado às redações, a Vodafone Portugal diz que a compra “vem reforçar a sua competitividade no mercado, dotando-a de maior escala e de maior cobertura, com benefícios para os atuais e para os futuros clientes, bem como para o setor”, além de que criará “condições para investimentos mais eficientes em redes de conectividade de elevado débito, bem como no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores“.

O CEO da Vodafone Portugal Mário Vaz acrescenta que que “a aquisição da NOWO irá permitir à Vodafone aumentar a sua base de clientes, bem como a sua cobertura de rede fixa. A futura modernização da rede adquirida para a nova geração de fibra ótica irá beneficiar os atuais e futuros utilizadores, ao garantir a qualidade e a resiliência acrescida desta infraestrutura”,frisa.

O negócio está ainda sujeito ao crivo do regulador do mercado, sendo expectável que fique concluído no primeiro trimestre de 2023.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

"Mulheres empreendedoras e solidárias"

Artigo seguinte

"Nova Arcada" recebe exposição de campanhas marcantes da APAV

Há muito mais para ler...