Sandra Felgueiras é o novo reforço da TVI

Jornalista troca o grupo Cofina pela Media Capital.
TVI/Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

A jornalista Sandra Felgueiras foi anunciada esta segunda-feira como o novo reforço da informação da TVI. É a confirmação duma mudança já anunciada há algumas semanas.

A jornalista, que era, até agora, diretora da revista Sábado e responsável pelo programa “Investigação Sábado” na CMTV, chega agora à redação de Queluz de Baixo, onde “vai assumir um papel de destaque na informação da TVI”, explica a estação em comunicado. A contratação representa um “esforço de relançamento da informação da TVI, que visa reforçar a sua qualidade, o seu dinamismo e a sua proximidade ao espetador”. O diretor de informação da TVI e da CNN Portugal Nuno Santos considera a jornalista como “um rosto marcante do jornalismo no nosso país” e “uma profissional multifacetada, capaz de produzir vários géneros, em especial no domínio da investigação. Chega para somar ao talento que já temos na nossa redação”, afirma.

Esta é a segunda mudança da jornalista só este ano. Depois de ter abandona a RTP, com o fim do formato “Sexta Às 9”, Felgueiras mudou-se para o grupo Cofina para dirigir a revista Sábado e área de investigação do grupo de media

Com uma carreira iniciada em 1998, Sandra Felgueiras fez parte das redações do jornal Expresso e da SIC.

Total
0
Partilhas
1 comentário

Os comentários encontram-se encerrados.

Artigo anterior

SkyShowtime chega a Portugal até 2023

Artigo seguinte

Festival de Ciência, ou a fantástica viagem aos mundos do conhecimento

Há muito mais para ler...