Divulgação

“Dar Letra à Música” traz Bárbara Tinoco, Noble e TAXI ao Museu FC Porto

Exposições temporárias também foram prolongadas.
1 Partilhas
1
0
0

O auditório Fernando Sardoeira Pinto, no Museu Futebol Clube do Porto (Museu FC Porto), vai ser o palco das três próximas edições da sexta temporada do “Dar Letra à Música”, uma ação conjunta do museu e da Associação Sótão Paralelo.

Bárbara Tinoco é a primeira a subir a palco, no dia 27 de outubro, seguindo-se Noble (dia 17 de novembro) e a banda TAXI (a 08 de dezembro). “Depois de uma grande abertura de época em outubro, estas são já mais duas fortíssimas presenças num evento que marca a diferença na oferta cultural da cidade do Porto”, considera o Museu FC Porto numa nota de imprensa.

Os bilhetes já estão à venda.

Museu prolonga exposições

As exposições temporárias do Museu FC Porto “70 anos do Estádio das Antas” e “Este Mundo Não Nos Pertence” foram prolongadas, depois da “grande adesão do público”.

“70 Anos do Estádio das Antas” engloba “Peças das coleções privadas do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e do clube numa abordagem sentimental e bastante original ao passado. O evento constitui uma descoberta ou um reencontro necessariamente emocional com a história de um estádio que marcou mais de meio século da vida dos Dragões”, frisa o Museu. A exposição está patente na Sala Multiusos e é de entrada livre.

A outra das exposições que foi prolongada, “Este Mundo Não Nos Pertence”, poderá continuar a ser visitada a partir de 01 de outubro no Espaço Jão Espregueira Mendes. Segundo o Museu, a mostra junta “obras de artistas nacionais e estrangeiros de referência e que se distribuem cronologicamente pela viragem do século XX para o XXI”, obras que fazem parte da coleção privada de Isabel Mota e Fernando Pereira. A entrada é gratuita.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

1 Partilhas
Há mais para ler...