TVCine estreia duas séries

Terceira temporada de “Evil” e minisérie “Women of the Movement” são as apostas.
Copyright © MMXXI KAPITAL ENTERTAINMENT, LLC
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

São descritas pelos canais premium como duas “grandes estreias”. É a chegada da nova temporada de “Evil” e da minisérie “Women of the Movement” aos canais TVCine Action e TVCine Emotion, respetivamente.

Uma batalha entre a ciência e a religião

© CBS Television Studios

O regresso de “Evil” à televisão portuguesa é a primeira estreia da semana. A série, que conta com uma classificação de 100% no site “Rotten Tomatoes”, regressa para uma terceira temorada. A psicóloga forense Kristen Benoist e o padre católico David Dacosta regressam para “encontrar respostas religiosas ou científicas para os mistérios que têm vindo a ocorrer. Com a ajuda do perito em tecnologia Ben Shakir, os dois vão ter que perceber se os supostos milagres, possessões demoníacas e outras ocorrências extraordinárias têm efetivamente uma explicação científica, ou se há algo realmente sobrenatural a acontecer”, descreve a estação, acrescentando que a terceira temporada começa momentos depois onde a segunda temporada terminou: “quando um recém-ordenado David e Kristen se beijam”.

A série conta com Katja Herbers, Mike Colter, Aasif Mandvi, Michael Emerson e Christine Lahti no elenco. A série estreia dia 11 de agosto, a partir das 22h10, sendo que os novos episódios vão para o ar todas as quintas-feiras.

Poderosa e comovente

Copyright © MMXXI KAPITAL ENTERTAINMENT, LLC

Mamie Till-Mobley é um dos ícones da luta dos direitos raciais nos Estados Unidos da América. Mas qual é a história por detrás desta mulher? Mãe de Emmet Till, um rapaz afro-americano de 14 anos “brutalmente assassinado no Mississippi depois de ter sido acusado de ofender uma mulher branca”, esta mulher teve um “papel central na dinamização do Civil Rights Movement”: “Women of the Movement acompanha Mamie Till-Mobley, que arriscou a sua vida para encontrar justiça depois do horrível homicídio do seu filho”, precisa a estação, acrescentando que a série produzida por Jay-Z “assim um momento chave da história americana pelos olhos de uma mãe enlutada” com “exatidão histórica, sensibilidade e compaixão”.

Adrienne Warren encabeça o elenco desta minissérie de seis episódios que conta também com Cedric Joe, Tonya Pinkins, Julia McDermott, Carter Jenkins e Chris Coy.

A estreia está marcada para o dia 16 de agosto, a partir das 22h10. Os restantes episódios vão para o ar todas as terças-feiras à mesma hora. A série ficará disponível no serviço TVCine+.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Zé Felipe passa por Portugal em novembro

Artigo seguinte

ELEVEN Sports Portugal transmite WTA 1000 de Toronto

Há muito mais para ler...