Museu do FC Porto

Exit Games Dragão estreia nova experiência

Promotora afirma que a “Dark Cube” é “mesmo um nível muito à frente de outras propostas conhecidas”.
0 Partilhas
0
0
0

Chama-se “Dark Cube” e é a nova experiência de escape room game no estádio do Dragão, no Porto e que se vai estrear já esta sexta-feira, 12 de agosto.

“Dark Cube é mesmo um nível muito à frente de outras propostas conhecidas em ambiente integralmente às escuras e permite aos participantes a oportunidade de cruzarem o universo eclético do FC Porto – ou seja, o futebol não é tudo… – à medida que vão evoluindo no jogo”, refere o Museu Futebol Clube do Porto (FCPorto) em comunicado.

O novo jogo do projeto promovido pelo clube da “Invicta” e a Porto Exit Games “foi desenvolvido e implementado como um desafio inclusivo, potenciando capacidades de superação perante a condição permanente em toda a experiência: a escuridão total”. As equipas podem ser constituídas até um máximo de seis elementos, existindo a possibilidade de competição simultânea entre grupos.

Os sócios do FCPorto e visitantes Tour FCPorto terão acesso a campanhas de verão com reduções no preço até 20%. Todas as informações estão disponíveis no site da Porto Exit Games.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...