Opto estreia série com Ljubomir Stanisic

“Pela Estrada Fora” conta também com o músico Paulo Furtado e o sócio do chef jugoslavo Nuno Faria
Opto SIC
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

É a nova aposta do serviço de streaming da SIC: ficou disponível esta sexta-feira o primeiro episódio da série “Pela Estrada Fora” para os subscritores da Opto.

O programa foi gravado entre março e maio de 2022 e conta com o chef Ljubomir Stanisic, o músico Paulo Furtado e o sócio dos restaurantes “100 Maneiras” e especialista em vinho Nuno Faria, sendo descrito pela estação de Paços de Arcos como “uma carta de amor ao Portugal incrível, à nossa riqueza paisagística, gastronómica e também humana, envolvida pelos geniais acordes de The Legendary Tigerman”.

A série será disponibilizada em exclusivo na plataforma ao ritmo de um episódio por semana. Ao todo, a série contará com seis episódios, levando os espetadores numa “viagem gastronómica” até seis destinos (Colares, Côa, Gardunha, Porto Santo, Guadiana e Montemor-o-Novo).

Lançada em 2020, a Opto é a plataforma de streaming da SIC. Além de séries e documentários exclusivos, o serviço disponibiliza também conteúdos que já passaram na emissão linear dos canais SIC, assim como a emissão em direto da SIC e da SIC Notícias

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Site da Euronews falha "normas jornalísticas básicas", diz NewsGuard

Artigo seguinte

Eurovision Show 02/07/2022

Há muito mais para ler...