“Supernormal” estreia na RTP2

Série espanhola vai para o ar na hora do almoço.
Direitos reservados
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

“Não podemos ser perfeitos em tudo e também sermos felizes. Todos sabemos isto… todos menos Patricia Picón”. Este é o ponto de partida da nova série da RTP2 “Supernormal”, que estreia esta terça-feira à hora do almoço.

Ao longo de seis episódios, a série conta a história de Patrícia (Mirren Ibarguren), uma mulher que “não tem mãos a medir. Não só chefia um banco de investimento, como está determinada a ser a mãe perfeita para os três filhos, a esposa ideal para o marido Alfonso (Diego Martín), a filha excecional para a mãe (Marta Fernández Muro) e, por fim, uma irmã exemplar”, refere a sinopse da estação pública. Na grande maioria das vezes, consegue lidar com a pressão, mas “quando outros obstáculos ou assuntos se atravessam no seu caminho, Patricia tem tendência para agir de forma dramática ou hilariante – quase sempre misturando as duas”.

“Supernormal” estreou em 2021 no serviço de streaming Movistar+, em Espanha, tendo sido a série de comédia mais vista do ano naquela plataforma. A segunda temporada estreia em breve, sendo que as gravações terminaram em março passado

A série vai para o ar a partir das 11h50.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

CMTV e BFM TV formam parceria

Artigo seguinte

Governo denuncia protocolo com a Coleção Berardo

Há muito mais para ler...