Quantrell D. Colbert/© 2021 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. All Rights Reserved.

“Respect” estreia no TVCine Top

Jennifer Hudson é a protagonista do filme sobre Aretha Franklin
1 Partilhas
1
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 9 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

É mais uma estreia no “pequeno ecrã”: “Respect”, filme sobre a vida de Aretha Franklin vai ser exibido no TVCine Top já esta sexta-feira, 20 de maio.

Realizado por Liesl Tommy e protagonizado por Jennifer Hudson, escolhida pela própria Franklin para o papel, o filme “retrata os anos formativos de Franklin sem esquecer as questões de espiritualidade, orgulho negro e feminismo que nortearam a vida da cantora”, descreve o canal de cinema. “Quando o pai controlador toma conta da sua carreira, muda-se para Nova Iorque para assinar com a Columbia Records, apenas para perceber que ter uma boa voz não é suficiente para ter êxitos. Como resultado, enquanto procura a sua grande oportunidade, Aretha deve confrontar o seu pai, o seu marido abusivo Ted White, e reunir forças fazer uma nova versão do sucesso de Otis Redding “Respect”, de forma a encontrar finalmente o seu som e tornar-se a indiscutível Rainha da Soul”, acrescenta.

Além de Hudson, o elenco conta com Forest Whitaker, Marlon Wayans, Tituss Burgess e Mary J. Blige. A estreia acontece a partir das 21h30, sendo que repete no mesmo canal no domingo, a partir das 06h30. O filme também ficará disponível no serviço de streaming TVCine+, após a estreia em televisão.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

1 Partilhas
Há mais para ler...