MEO/Direitos reservados

Nick Ukraine chega a Portugal através da MEO

Canal infantil em ucraniano estará disponível até julho.
9 Partilhas
9
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 10 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

O Nickelodeon Ukraine Pluto TV (Nick Ukraine) já está disponível na grelha da MEO, anunciou a operadora.

O canal pop-up está disponível em alta-definição e inclui “os melhores filmes e séries com a chancela Nickelodeon & Nick Jr. falados 100% na língua ucraniana”, sustenta a operadora participada da Altice, que acrescenta que esta é “mais uma iniciativa do MEO de apoio aos refugiados face ao atual cenário de guerra na Europa. Mantendo a língua original, o novo canal posiciona-se como um ponto de contacto mais direto e próximo das crianças ucranianas, atualmente refugiadas em Portugal, com o seu país.”, reforça.

A emissão estará disponível na operadora até 03 de julho de 2022 na posição 281, através das plataformas fibra e ADSL no pacote MEO “Standard + Extra”, além da app móvel MEO Go e da grelha de canais RF (disponíveis em televisões sem box).

O Nick Ukraine foi lançado em março de 2022 na Alemanha, através da plataforma de streaming Pluto TV, disponibilizando, de forma gratuita, conteúdos do canal infantil do grupo Viacom em ucraniano para as crianças refugiadas. O canal ficou disponível em todos os países onde a plataforma está presente. Em abril, a Paramount Global disponibilizou o canal via satélite.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

9 Partilhas
Há mais para ler...