Informadouro tem novo site

Plataforma insere-se na estratégia de renovação dos vários canais d’o largo.
o largo.
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

O novo blogue do Informadouro já está disponível. Lançado esta segunda-feira, o canal de informação regional d’o largo. passa a ter uma plataforma mais dinâmica e interligada com os outros canais do projeto digital.

Este novo site insere-se na estratégia de renovação dos vários canais d’o largo. Até agora, o Informadouro esteve alojado, tal como o canal principal., na plataforma SAPO Blogs. Agora, em plataforma própria, é possível uma gestão mais integrada por parte da redação do fluxo informativo.

No entanto, o canal mantém o foco na informação regional, mas com uma nova secção, “Diáspora”, que dará destaque àquilo que se passa nas comunidades portuguesas no estrangeiro. O site mantém a estrutura de organização das notícias por regiões, usando as províncias históricas do país como nomenclatura.

“É mais um passo na renovação que quisemos impregnar n’o largo. em finais de 2021”, considera Bruno Micael Fernandes, diretor do projeto, que acrescenta que haverá uma maior integração de todos os canais. “É o caminho certo!”, afirma.

O Informadouro mantém-se acessível em https://informadouro.olargo.pt.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

PCP alvo de ataque informático

Artigo seguinte
Espetáculos nos Monumentos do Vale do Varosa

Sangue Novo Veias Antigas regressa aos Monumentos do Vale do Varosa

Há muito mais para ler...