Opto SIC já disponível em Android TV

Serviço está acessível num novo ecossistema sem subscrição adicional.
Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

O grupo Impresa já disponibilizou o seu serviço de streaming num novo ecossistema: a partir de agora, o serviço Opto já está disponível em Android TV. A novidade foi divulgada numa mensagem enviada aos subscritores do serviço.

A disponibilização neste ecossistema era há muito pedida pelos utilizadores: “A aplicação da Opto na Android TV torna assim ainda mais cómoda a visualização dos conteúdos em mais um ponto de acesso, estando a partir de agora disponível com todas as funcionalidades”, indica o grupo de media detentor da SIC e do Expresso.

Desta forma, todo o catálogo passa a estar disponível em boxes e smart tv com o sistema da Google, não sendo necessária qualquer subscrição adicional.

Lançada em 2020, a Opto é a plataforma de streaming da SIC. Além de séries e documentários exclusivos, o serviço disponibiliza também conteúdos que já passaram na emissão linear dos canais SIC, assim como a emissão em direto da SIC e da SIC Notícias. Aquando do lançamento, o CEO do grupo Impresa Francisco Pedro Balsemão assumia que o objetivo era que a Opto fosse “um complemento de luxo às plataformas internacionais”.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Premier League deixa de ser transmitida na Rússia. NHK World Japan também

Artigo seguinte

Já há trailer para a terceira temporada de "The Boys"

Há muito mais para ler...