SAPO é o novo Media Sales House da ELEVEN

Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Divulgação

O SAPO é o novo “Media Sales House” dos canais desportivos ELEVEN. A notícia foi avançada esta terça-feira pelo próprio canal desportivo.

Em comunicado, a ELEVEN diz que o acordo abrange todos os canais de comunicação da estação, incluindo “serviço de streaming, OTT (“Over The Top”) ou qualquer outro canal digital ou social” e inclui “a venda de publicidade nos canais ELEVEN e SAPO“. A parceria já está em vigor para a presente temporada e vai estar ativa até à época desportiva 2023/2024. 

Nuno Filipe Miranda, diretor de Marketing, Comunicação, Parcerias e Publicidade da estação, sustenta que o SAPO é “líder no setor da informação, entretenimento e ferramentas digitais. É uma “Media Sales House” de referência no país e é parceiro de alguns dos mais relevantes players do mercado, por isso, este acordo faz todo o sentido para a ELEVEN, já que nos garante maior visibilidade, credibilidade e segurança”. 

Recorde-se que esta função estava com a TVI, do Grupo Media Capital, desde a época 2018/2019. Em agosto, a TVI e a ELEVEN assinavam um novo acordo por mais três épocas. Na altura, a TVI indicou apenas que o acordo entre os dois canais incluía apenas “a partilha dos direitos de transmissão da maior competição de clubes do mundo, bem como a integração editorial de conteúdos multiplataforma em conjunto”, garantindo a transmissão de dezoito jogos em canal aberto. “Os canais vão continuar a trabalhar em parceria, com vários conteúdos partilhados, caso dos programas de antevisão e balanço de cada jornada e eliminatória da UEFA Champions League e das restantes Ligas Internacionais da ELEVEN, em Portugal, como LaLiga, Bundesliga e Ligue1″, reforçava. 

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Rota Templária Europeia organiza conferências em Tomar

Artigo seguinte

Falha nos serviços da OVH deixa diversos sites em baixo

Há muito mais para ler...