Divulgação

Outubro começa com o Festival Outono Quente em Viseu

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

De 01 a 10 de outubro, o Parque Aquilino Ribeiro, em Viseu, acolhe a décima edição do Festival Outono Quente, um projeto multidisciplinar da associação cultural Zunzum. 

Em comunicado enviado às redações, a associação diz querer “surpreender a cidade de Viseu com propostas de uma programação variada, acrescida de um desafio maior: manter as condições de segurança necessárias, para a cultura e a arte acontecerem neste tempo de pandemia”. Nesta edição, estarão presentes 33 companhias e oitenta artistas em mais de cinquenta atividades que inclui teatro, dança, circo, oficinas, música e a “marcha dos sonhos”, uma performance de rua que envolve a comunidade com ou sem formação artística. Além do fator cultural, o festival incluirá também o “Mercado de Outono”, que irá concentrar “produtos artesanais, produtores mais saudáveis e sustentáveis, produtos da região e os sabores da estação, garante a organização. 

O festival manter-se-á gratuito, sendo necessária inscrição através do site oficial, por forma a assegurar um melhor controlo da entrada de público e cumprimento das normas de segurança. 

Todo o programa pode ser consultado no site oficial

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...