Divulgação

Media Capital lança projeto editorial sobre mobilidade sustentável

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

Sob o mote “descobre o teu mundo”, já está online o novo projeto editorial do grupo Media Capital. Chama-se AWAY, foi disponibilizado esta terça-feira e vai focar-se no tema da mobilidade sustentável. 

Em comunicado, o grupo detentor da TVI  e da Rádio Comercial, refere que “as novidades do setor em termos de mobilidade, acessibilidades, novas rotas de evasão, caminhos e espaços para as pessoas serão temas chave. A tecnologia digital, a mobilidade como um serviço e as novas pesquisas energéticas mais limpas, e sustentáveis, fazem parte do conceito que procura colocar sempre o leitor, a pessoa, em primeiro lugar”, acrescenta. O site, que terá presença no Facebook, Instagram, LinkedIn e no protal de conteúdos IOL, assume “uma extrema importância” para o grupo sedeado em Queluz de Baixo: “Com este novo projeto digital, a Media Capital pretende preencher uma lacuna no mercado editorial através da criação de um espaço onde as temáticas de mobilidade, sustentabilidade, energia e evasão poderão interligar-se e mostrar a cada leitor que há formas de poder viver a vida com a mesma alegria e de modo ecológico”.

O projeto será coordenado pelo jornalista Paulo Passarinho que sublinha que a AWAY  “pretende dar o seu contributo na divulgação, promoção e discussão das melhores soluções, e práticas, rumo a um futuro onde cada um de nós contribui diariamente para o bem de todos”. 

O site já está acessível na rede IOL

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...