Divulgação

D.A.M.A fazem digressão “acústica e intimista” pelo país

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

Os D.A.M.A regressam à estrada em outubro e novembro com uma digressão em formato acústico em várias salas do país. 

Com quatro concertos marcados, o grupo quer “estreitar ainda mais a relação de proximidade que têm com o seu público, permitindo a redescoberta das suas canções com outros arranjos. Em ambiente familiar, de sala de estar, Francisco M. Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho, convidam o público a embarcar numa viagem honesta e emocional pelas canções dos seus quatro álbuns de originais”, reforça a editora Sony Music. 

O primeiro concerto está marcado para 29 de outubro, no Convento de S. Francisco, em Coimbra. Os seguintes acontecem a 31 de outubro, no Cine-teatro de Estarreja; a 05 de novembro, no Cine-teatro de Tomar; e, por. último, a 06 de novembro, no CAE de Portalegre. 

Classificada como sendo “intimista”, esta digressão acontece depois do lançamento do novo single do grupo, “2021”, e que chegou às rádios no passado mês de julho. O tema foi feito em janeiro deste ano, durante o segundo confinamento ditado pela pandemia de COVID-19, e foi gravado ao vivo no Campo Pequeno, em Lisboa, no passado mês de maio. 

Os bilhetes já estão à venda. 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...