we are social!

Hi, what are you looking for?

vidasaudavel-billboard

Na Rádio & na TV...

RTP2 estreia série francesa “Reunião”

O elenco inclui a atriz franco-portuguesa Sara Martins

Direitos reservados
Direitos reservados

É a nova aposta para as noites do segundo canal da estação pública. Estreia, esta terça-feira “Reunião” na RTP2.

A ação da série, de seis episódios, gira em torno de Chloé (Laëtitia Milot) e Jérémy (Loup-Denis Elion) e de passados familiares complicados. “Quando Chloé descobre que o seu companheiro Jérémy herdou o hotel do pai na paradisíaca Ilha da Reunião, ao largo de Madagáscar, vê aí a oportunidade ideal para começar uma nova vida longe de Roubaix e das preocupações financeiras”, refere o canal. Jérémy, que nunca teve um relacionamento com o pai, fica chocado ao saber da morte e mais surpreendido fica ao saber que tem um meio-irmão, Antoine. “Chloé lança-se com paixão na gestão do hotel em conjunto com os dois meios-irmãos, que até agora desconheciam a existência um do outro. Mas, entre o seu ex, pai dos dois filhos mais velhos, que os seguiu até à ilha, a descoberta de uma nova família e a filha que só pensa em voltar para a cidade, Chloé vai perceber que uma mudança de vida, mesmo num lugar repleto de Sol, não é assim tão simples”, acrescenta a estação.

Do elenco, além de Milot e Elion, contam Nicolas Bridet, Nicolas Chupin, Marie De Dinechin, Matteo Pérez, Eva Darlan e Pascal Légitimus, além da atriz franco-portuguesa Sara Martins, conhecida pelo seu desempenho no papel de “Camille Bordey” na série “Death in Paradise”, em emissão na FOX Crime.

A série vai para o ar a partir das 22h10 e será emitida todos os dias de semana até 28 de abril, altura em que será substituída pela série belga “Os Doze Jurados”.


publicidade
worten-music
Publicado por

29 anos. Barcelense. Fundador, diretor e redator d'o largo.

também poderás gostar disto.

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"