we are social!

Hi, what are you looking for?

japao-billboard

Imprensa & Media

Olá! Hello! Bonjour! o largo. já fala inglês e francês

Nova versão do site traz também conteúdos multilingue

O projeto digital o largo. passa a estar disponível em três idiomas, tornando os conteúdos mais acessíveis. Para já, a funcionalidade estará disponível apenas n’o largo.

Os conteúdos são prioritariamente disponibilizados em português, sendo posteriormente traduzidos recorrendo a um serviço externo de tradução e revistos manualmente antes da publicação. “Queremos chegar a mais pessoas”, sustenta Bruno Micael Fernandes, responsável pelo projeto editorial, que acredita que esta é “uma mais valia para o projeto” que vai fazer quatro anos. O serviço de notificações de novos artigos está também disponível nestes idiomas, sendo de subscrição diferenciada.

O projeto está a atravessar mudanças profundas: “Temos uma nova plataforma, uma nova forma de partilhar os conteúdos, mas também de os monetizar”, diz Fernandes, acrescentando que o objetivo, agora, se centra na criação do que pode ser lido e escutado que quem visita o site. “O nosso foco será na produção de conteúdos multiplataforma: queremos construir uma ligação entre quem ouve a nossa webrádio (o largo.fm) e quem visita o Informadouro e vice-versa”, exemplifica.

Publicado por

também poderás gostar disto.

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"