15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://olargo.pt 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

“Sons do Vez”: programação de fevereiro cancelada

Fevereiro era visto com esperança de um “recomeço da normalidade”. Mas o cenário não é assim tão positivo: os concertos do Festival Sons do Vez previstos para fevereiro foram cancelados e adiados para uma data a definir devido à pandemia de COVID-19, informou a organização.

Em comunicado, o município de Arcos de Valdevez refere que a programação para fevereiro, e que incluiria as atuações de Carminho (já esta sexta-feira), Galandum Galandaina (12 de fevereiro), Clã (19 de fevereiro) e PAUS (26 de fevereiro), será reagendada para outra data.

No entanto, a agenda para março mantém inalterada. “Esta 19.ª edição é marcada por grandes nomes da música portuguesa não fosse o Sons de Vez um dos mais consagrados e respeitados momentos de promoção do que de melhor se faz na música em Portugal, onde os concertos de cariz intimista trazem este ano a consequência acrescida de erguer a bandeira cultural por um futuro mais promissor”, refere a organização.

Os Mão Morta abrem o festival logo a 05 de março: “Trazem-nos a sua história de três décadas aos palcos do Sons de Vez, com a participação especial do coro juvenil de Arcos de Valdevez”. Os Plastica (12 de março) e os Nó Cego (19 de março) são os seguintes a pisar o palco do auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez. Luísa Sobral encerra o festival a 26 de março, acompanhada do guitarrista Manuel Rocha.

Todos os concertos começam às 21h.

Encontrou um erro? Reporte-nos: selecione o erro e carregue em CTRL+ENTER.

Notícia anterior
Rádio Alfa lança “Grand Casting” para novas vozes
Notícia seguinte
Canal 11 divulga apostas para esta semana

Spelling error report

The following text will be sent to our editors: