we are social!

Hi, what are you looking for?

Televisão

Concorrente de “Wipeout” morre durante as gravações

Homem ainda foi assistido mas acabou por falecer

Endemol Shine North America
Endemol Shine North America
Este conteúdo tem 7 meses e poderá estar desatualizado.

Um concorrente do programa norte-americano “Wipeout” morreu na semana passada depois de completar uma das provas de obstáculos, indica a CNN, que cita fonte da produtora. 

O incidente aconteceu na quarta-feira. O homem sentiu dores no peito depois da prova e foi assistido no local pela equipa médica do programa. Segundo o site TMZ, o homem foi levado para o hospital já em paragem cardiorrespiratória, acabando por morrer mais tarde. Os participantes “devem passar por exames médicos” antes de entrarem no concurso, afirmou uma fonte à CNN.

A produção do programa foi, entretanto, suspensa durante o resto da semana e retomará depois de uma pausa já prevista depois do feriado de Ação de Graças. Não se sabe se a produção sofrerá alterações ou se prejudicará a estreia na televisão norte-americana. 

TBS, estação que vai emitir o programa nos EUA, lamentou, através do seu porta-voz, o incidente, dizendo estarem “devastados pela morte” do participante”. Por seu turno, a produtora Endemol Shine North America apresentaram “sinceras condolências à família”.  

Com múltiplas versões em vários países, “Wipeout” começou a ser emitido em 2008 nos EUA. No mesmo ano, falou-se de uma possível adaptação portuguesa do formato, sendo que a mesma seria gravada na Argentina. Nuno Santos, à altura diretor de programas da SIC e atual diretor-geral da TVI, explicava ao Diário de Notícias que o formato fazia parte de uma “oferta diversificada e ambiciosa”. No entanto, o programa nunca saiu do plano. As várias versões de Wipeout foram sendo emitidas em Portugal pelos canais FX (atual FOX Comedy) e +TVI (atual TVI Reality). Em 2020, a TBS resolveu voltar a apostar no formato, tendo encomendado 20 episódios do concurso a estrear em 2021. 

Publicado por

29 anos. Barcelense. Fundador, diretor e redator d'o largo.

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"