wTVision

MVM TV terminou emissões

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

wTVision

O canal MVM TV terminou oficialmente as suas emissões.

A informação é avançada pela NOS, única operadora onde o canal marcava presença em Portugal, numa mensagem exibida na emissão do canal 158: “Por motivos alheios à NOS, este canal terminou a sua emissão“. 

O canal esteve várias semanas sem emissão antes deste anúncio. É o término de um projeto com treze anos no cabo: estreado em 2008 na operadora regional TVTel (atual NOS), o canal ainda denominado de mvm – música, vídeo e moda chegava à oferta da ZON TV Cabo. Na altura, em declarações ao Jornal de Notícias, a diretora de programas Joana Lousada classificava o MVM como um “canal juvenil para os miúdos que gostam de internet e das novas tecnologias”. Ao longo da sua história, o canal apostou em programas com Paulo Futre, José Castelo Branco ou Vera Ferreira (concorrente do reality show “Secret Story”). Em 2016, o canal foca-se numa programação virada para Angola. Assumindo as cores da bandeira o país africano, o objetivo era “desenvolver o mercado televisivo e comercial do país, respeitar a história, os costumes e os valores”, para além de “investir na qualidade e formação”. 

O MVM TV era produzido pela NexTV, que também produz o canal RTV. A empresa portuense de conteúdos entrou em processo de insolvência em março deste ano. 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...