we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Ranking CISION: MEO Sudoeste é o festival mais mediático de agosto

Este conteúdo tem 3 anos e poderá estar desatualizado.

O “MEO Sudoeste” foi o festival mais mediático do mês de agosto, segundo dados disponibilizados esta quarta-feira pela CISION. 

Segundo a empresa de PR, o festival que decorre anualmente na Herdade da Casa Branca, teve uma exposição nas rádios e televisões nacionais de mais de 25 horas. Na imprensa e online, o festival foi alvo de mais de 900 notícias. 

O “Vodafone Paredes de Coura” teve mais notícias mas menos exposição em rádios e televisões. Ao todo, o festival do norte teve mais de mil artigos mas só teve cerca de 17 horas e meia de presença na rádio e televisão. O “EDP Vilar de Mouros” foi o terceiro festival mais falado do mês com 579 notícias e uma exposição de dez horas na rádio e televisão. 

No resto do top, estão os festivais “O Sol da Caparica”, “Bons Sons, “Rock In Rio Lisboa”, “EDP Cool Jazz”, “NOS Alive”, “MEO Marés Vivas”, “Super Bock Super Rock”, “Sumol Summer Fest” e “NOS Primavera Sound”. 

Os dados divulgados pela empresa vão mais longe: os festivais monitorizados somaram mais de quatro mil notícias e 67 horas de tempo de antena na rádio e televisão. 

Este top refere-se aos conteúdos publicados por mais de dois mil órgãos de comunicação social nos diversos suportes entre 1 e 31 de agosto de 2018. 


publicidade
Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"