we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Eurovisão 2018: Cidade anfitriã ainda não foi escolhida

Este conteúdo tem 3 anos e poderá estar desatualizado.

 

Pode ser em Jerusalém mas ainda não há certezas sobre isso. 

A European Broadcast Union (EBU), na sua newsletter, informou os fãs que a cidade anfitriã da próxima edição do Festival Eurovisão da Canção ainda está em processo de escolha. 

Depois de Lisboa, a vencedora Netta e o próprio primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disseram que Jerusalém ia acolher o festival. No entanto, em maio, a EBU pediu para “aguentar a carruagem“: o processo de escolha da cidade ainda nem sequer tinha começado. 

E parece que continua.

“Enquanto as propostas de várias cidades chegam, a estação israelita KAN e a EBU estão a trabalhar em conjunto para escolher o local perfeito para a 64.º Festival Eurovisão da Canção”, pode ler-se, alertando desde já que esperam trazer “novidades sobre a Cidade Anfitriã em setembro”. 

newletter surge depois da KAN ter ameaçado desistir da organização do festival. Em causa, estaria o facto do Governo não disponibilizar os valores necessários para salvaguardar a organização junto a EBU. O ministro das Finanças, Moshe Kahlon, por seu turno, atacou a emissora dizendo que “a IPBC (que opera sob a marca KAN) é um órgão estatal, financiado pelo dinheiro dos contribuintes e tem de operar segundo regras e regulamentos. Se a IPBC não quiser organizar, a Eurovisão em Israel não acontecerá”, disse. 


publicidade
Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"