we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Vem aí “Verão M”

Este conteúdo tem 3 anos e poderá estar desatualizado.

 

Já começaram as gravações da nova coprodução da RTP e da Television de Galicia (CRTVG). “Verão M” é o título da série, dirigida a toda a família, cuja ação decorre na praia de Moledo, em Caminha. 

As gravações arrancaram ontem mas, na segunda-feira, as direções de programas de ambos os canais e elementos da produção marcaram uma conferência de imprensa para assinalar mais esta colaboração transfronteiriça. 

Fernando Ojea, diretor de conteúdos da CRTVG, referiu que o produto que está em produção “tem uma componente transfronteiriça pura: acontece no outro lado da “raia” e com personagens galegas”, para além do tema da série ser “muito ao gosto do nosso público”. Daniel Deusdado, diretor de programação da RTP, por seu turno, diz que a série vai mostrar “

A parceria entre a CRTVG e a RTP não é nova. “Aquí Galicia”, “Caminhos de Irmandade” ou “Vidago Palace” são alguns dos conteúdos que já saíram desta cooperação luso-galega, para além da presença de um jornalista da CRTVG no Porto ou o convite da RTP à estação galega para retransmitir em direto o Festival Eurovisão da Canção 2018. 

Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"