we are social!

Hi, what are you looking for?

-->

Sem categoria

Discovery pode estar a planear deslocalizar hub europeu

Este conteúdo tem 3 anos e poderá estar desatualizado.

 

O grupo Discovery, que detém os canais Eurosport, TLC, Food Network, Travel Channel ou o próprio Discovery Channel, pode estar a planear deslocalizar o seu hub europeu de Londres para outro local no continente, caso as negociações do “Brexit” não incluam a área de televisão/broadcast. O encerramento em Londres afetará cerca de 100 postos de trabalho

Segundo o jornal The Guardian, há planos para deslocalizar o hub para Amesterdão ou Varsóvia e a mudança seria acompanhada de um sistema de transmissão digital baseado nos EUA. Estes planos, segundo a empresa, “nada tem a ver com o ‘Brexit'” mas sim como “parte da nossa visão para avançarmos para um modelo tecnológico e operacional mais ágil”, disse um porta-voz da Discovery não identificado pelo jornal. 

A decisão assenta apenas nos canais lineares com conteúdos pré-gravados, sendo que a Eurosport já tem o seu centro em Paris, França. 

Apesar desta mudança, o grupo planeia manter, pelo menos, 1300 postos de trabalho no Reino Unido para produção de conteúdos e asseguração dos 16 canais que a Discovery emite neste país. 

Publicado por

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Televisão

Série estreia já a 06 de abril