we are social!

Hi, what are you looking for?

leituras-verao-billboard
-->

Sem categoria

MTV: “Catfish” suspenso devido a acusações de abuso sexual

Este conteúdo tem 3 anos e poderá estar desatualizado.

 

A MTV suspendeu Nev Schulman, o apresentador de “Catfish”, depois de uma ex-participante do programa alegar que foi assediada sexualmente. 

Ayissha Morgan, participante da quarta temporada do programa (atualmente, o programa está na sétima temporada), diz, num vídeo publicado no YouTube no passado dia 12 de maio, ter sido assediada por Schulman. Morgan refere-se a Nev com o pseudónimo de “Jack” ou a “pessoa principal” do programa.  “Em todos os intervalos das filmagens ele dizia: “quando te posso levar a um encontro?”. Estava tão desconfortável!”, refere Morgan. 

A ex-participante diz ainda que Nev terá questionado a sua sexualidade (Ayissha é homossexual) e forçado a “reavaliar” a mesma, tendo sexo com ele. “Não acho que sejas lésbica… acho que ainda não encontraste o gajo certo, eu sou bonito?”, terá dito o apresentador. 

Ayissha acusa ainda, noutro vídeo, uma produtora do programa, que a ex-participante identifica de “Carol”, de a ter embriagado e de se ter “aproveitado” dela. 

Nev Schulman já reagiu. Em comunicado, classificou as alegações de “falsas”: “O comportamento descrito neste vídeo não aconteceu e tenho a sorte de estar com um número de ex-colegas presentes naquele momento e dispostos a falar a verdade. Sempre fui transparente sobre a minha vida e assumi a responsabilidade sobre as minhas ações”. 

Em comunicado, a MTV diz levar estas alegações “a sério” e diz que está “a trabalhar com a Critical Content, a nossa produtora externa, para conduzir uma investigação completa”. 

As gravações do programa encontram-se também suspensas até que as investigações sobre o caso terminem. 

“Catfish” está no ar desde 2012, na MTV. Em Portugal, é emitido na MTV Portugal. 

Publicado por

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Televisão

Série estreia já a 06 de abril