we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

“Viagem pelas minhas estórias” de Patrícia Mouzinho chega a Odivelas

Este conteúdo tem 3 anos e poderá estar desatualizado.

O Centro de Exposições de Odivelas recebe a exposição “Viagem pelas minhas estórias” da artista plástica Patrícia Mouzinho a partir do próximo dia 17 de maio. A inauguração está agendada para as 21h00.

Patrícia Mouzinho nasceu em Lisboa, onde trabalha como jornalista no canal de televisão SIC há mais de 20 anos. Atualmente faz sobretudo reportagens especiais. Começou a pintar há mais de 25 anos como autodidata, mas nunca sentiu vontade de dar a conhecer esta sua faceta nem de expor os seus trabalhos, optando por deixá-los viver entre as paredes de familiares e amigos. Em outubro de 2016 resolveu colocar alguns trabalhos à venda na Saatchi, galeria on-line norte-americana, e desde então, não parou de vender quadros. Já frequentou vários workshops de desenho e pintura em Portugal e no estrangeiro, entre os quais um sobre técnicas de retratos a óleo em Florença, Itália, com o professor Vladimir Jovicevic e um outro em Londres, na Universidade Central Saint Martins, com a pintora polaca Ewa Gargulinska cujo foco era a forma intuitiva e expressiva da pintura.

“Viagem pelas minhas estórias” é a primeira exposição individual de Patrícia Mouzinho e fica patente até 1 de julho de 2018 na Galeria D. Dinis do Centro de Exposições de Odivelas.

Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Try Apple Music

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"