we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

As Mães estão em destaque, amanhã, no TVCine 3

Este conteúdo tem 3 anos e poderá estar desatualizado.

Porque as Mães são Especiais. Amanhã, 6 de maio, a programação da TVCine 3 é inteiramente dedicada à principal responsável pela nossa existência. Há quatro histórias diferentes para acompanhar mas todas elas com um elemento em comum: o amor maternal.

Às 17 horas a celebração do Dia da Mãe arranca em português no TVCine 3 com o filme “A Mãe é que sabe”. Uma comédia de 2016 que retrata Portugal dos anos 70 até aos nossos dias, num típico almoço de aniversário em família onde tudo começa a correr mal quando uma das personagens recorda episódios caricatos da sua infância e adolescência.

“Sete Minutos Depois da Meia Noite” chega a antena às 18h35. Um filme carregado de emoção que nos transporta para o mundo imaginário onde um rapaz se refugia do seu quotidiano marcado pela doença da mãe e pelo bullying de que é vítima na escola.

Às 20h25 vamos conhecer o “Bebé de Bridget Jones” uma comédia hilariante onde a progenitora apenas tem 50% de certeza de quem será o pai da criança.

O dia dedicado à personagem principal das nossas vidas termina com “3 Gerações” às 22h30. Ray nasceu mulher, mas nunca se identificou com o seu género e prepara-se para fazer a cirurgia de transgenitalização. A sua mãe Maggie tenta encontrar a melhor forma de lidar com a questão, mas a avó homossexual de Ray recusa-se a aceitar esta opção.

 


publicidade
Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"