we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Jazz Day Concert esta noite em Castro Marim

Este conteúdo tem 3 anos e poderá estar desatualizado.

OJA Quintet featuring Hugo Alves & Maria Anadon apresentam-se hoje, 30 de abril, às 21h30, na Biblioteca Municipal de Castro Marim. A Jazz Day Concert é uma iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Castro Marim e pela Orquestra de Jazz do Algarve (OJA), e realiza-se no âmbito das celebrações do Dia Internacional do Jazz, criado pela UNESCO.

Numa tónica Smooth Jazz, Hugo Alves convida Maria Anadon, que completa, na voz, este Quinteto saído das fileiras da Orquestra de Jazz do Algarve.  Nesta data comemorativa, instituída pela Unesco e pelo Instituto Thelonious Monk de Nova Iorque, serão executados Standards do cancioneiro norte-americano, onde se poderá ouvir a música de George Gershwin ou Cole Porter, mas também de outros autores como Tom Jobim, num retoque à Bossa Brasileira. 

A OJA – Orquestra de Jazz do Algarve – foi fundada por Hugo Alves em 2004. Sem fins lucrativos, esta Associação é um projeto singular e de âmbito nacional, com 17 músicos residentes (Big Band). É presença regular na região do Algarve atuando numa multiplicidade de palcos e abrangendo todos os públicos.


publicidade
Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"