we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Catarina Miranda deixa um “Até Sempre, Rádio Comercial”

Este conteúdo tem 3 anos e poderá estar desatualizado.

O fechar de porta de Catarina Miranda à Rádio Comercial aconteceu hoje, ao fim de 11 anos. “Uma decisão difícil”, anuncia no Instagram. O pedido de demissão já foi apresentado à estação e ao Grupo Media Capital.

Catarina não se alonga muito em explicações, mas vai dizendo que foram “11 anos de um enorme trabalho, sacrifício pessoal e familiar, alegrias, tristezas e muitas mudanças”. Um trabalho feito muitas vezes “sem voz, com febre, cansada” e lembra, “acordei durante anos às 3 horas da manhã para estar às 5 horas em direto até as 7h e passar a emissão para as manhãs em direto”.

Sai de “consciência tranquila com tudo o fiz e dei à Rádio” e com a certeza de que tudo o que tem conseguiu com muito trabalho “sem favores, amizades, ou outro tipo de ajuda”.

A locutora escreve ainda que em 11 anos “nunca discuti uma vírgula ou cêntimo do meu contrato apesar de a certa altura ser um contrato injusto” acrescentando que “o amor e dedicação que sempre tive à Radio Comercial deixavam tudo para segundo plano”.

Confessa que ainda está a tentar “gerir tudo isto, sem derramar lágrimas” e garante que vai à luta para ser feliz. “Vou dedicar ainda mais tempo ao meu blog.” Pede aos admiradores para ficarem atentos “às novidades, seja no blog, nas redes sociais ou, quem sabe, em breve numa frequência de rádio”

Ao site Vip.pt Catarina Miranda diz que se despediu “por sentir que não era reconhecida” e que não poderia crescer mais profissionalmente naquela estação. Agora quer “respirar e aproveitar o tempo perdido”. Assume a grande paixão pela rádio, mas diz considerar todas as propostas que já recebeu. A televisão poderá ser o próximo caminho a seguir.

Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"