we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Hands On Approach atuam na Marinha Grande no dia da mulher

Este conteúdo tem 3 anos e poderá estar desatualizado.

 

Após o concerto de Paulo Gonzo no dias dos namorados e do teatro infantil, a decorrer hoje, a Casa da Cultura Teatro Stephens apresenta mais 2 espetáculos. O próximo concerto é no dia da mulher, com os Hands On Approach a tocar o novo trabalho “Hearts”.

“Hearts” foi lançado no final de 2017 e contém 10 temas originais, que incluem os singles “Be True”, tema que serviu de mote para uma campanha de consciencialização à causa animal e contou com a participação de várias caras conhecidas no videoclip, Nuno Markl, Débora Monteiro, Ângelo Rodrigues, são apenas alguns dos presentes.

“All That Was Taken” e “Give me Something” dão seguimento aos singles escolhidos do álbum que assinala o regresso de uma das maiores bandas de pop-rock portuguesas, que assinala 20 anos de carreira. O concerto, que irá decorrer dia 10 março, terá inicio pelas 21h30 com um valor de entrada de 12 euros e 50.

Os eventos terminam dia 18 de março com 2 sessões de “Os iberzitos vão à música”, espetáculo infantil para a família. O Grupo Iberomoldes promove, pelo segundo ano consecutivo, a música clássica e o encontro de gerações, trazendo ao público marinhense a 2ª Edição do projeto “Os Iberzitos Vão à Música” com a participação do Orfeão de Leiria e o apoio da Câmara Municipal. A entrada é gratuita (sujeita a levantamento de bilhete e lotação da sala).

Try Apple Music
Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"